Com boa atuação, Botafogo-PB empata com o Fortaleza pela Copa do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Com boa atuação, Botafogo-PB empata com o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB
Pela abertura da quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB recebeu o Fortaleza no estádio Almeidão e a exibição agradou seu torcedor. O Belo foi melhor que um adversário muito mais estruturado em termos financeiros e técnicos, mas o resultado acabou sendo um empate por 1 a 1.
Depois de atuar com apenas dois atacantes contra o Atlético-BA, Gerson Gusmão escalou Nícolas no ataque na vaga do volante Diego Gomes e voltou a ter um trio ofensivo, o que parece ter surpreendido a equipe do Leão do Pici, que utilizou quase todos os titulares, mas foi inferior ao time paraibano, mesmo se tratando de uma equipe que irá disputar a próxima Libertadores da América, na maior parte do confronto.
Com o empate por 1 a 1, o Botafogo-PB chegou aos 5 pontos e fica na quinta posição do Grupo B, ao menos provisoriamente. O próximo compromisso do Belo é pelo Paraibano, contra o Sousa, na terça-feira (22). Pela Copa do Nordeste será dia 24, diante do Sport, na Ilha do Retiro. Já o Fortaleza segue invicto, com 9 pontos, na ponta do Grupo A. O Leão do Pici volta a campo no sábado (19), encarando o Bahia, no Castelão.
Ficha técnica
Botafogo-PB 1 x 1 Fortaleza
Copa do Nordeste 2022
Fase de grupos – 5ª rodada
Estádio: Almeidão (João Pessoa)
Arbitragem: Ranilton Oliveira de Sousa (MA); Elson Araújo da Silva (MA) e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA)
Gols: Romarinho (F)
Cartões amarelos: Diego Gomes, Nícolas, Bruno Ré (B); Matheus Vargas, Ceballos (F)
Botafogo-PB: Luís Carlos, Sávio, Gabriel Yanno, Paulo Vitor, Bruno Ré; Diego Gomes (Adriano Júnior), Pablo, Anderson Paraíba; Nícolas (Esquerdinha), Leílson (Roney) e Adilson Bahia (Felipe Codó). Técnico: Gerson Gusmão.
Fortaleza: Fernando Miguel, Landazuri (Depietri), Marcelo Benevenuto, Ceballos; Pikachu, Ronald (Matheus Jussa), Matheus Vargas (Lucas Lima), Felipe, Lucas Crispim; Romarinho (Moisés) e Silvio Romero (Igor Torres). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui