Campeonato Paraibano 2022 inicia com WO - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Campeonato Paraibano 2022 inicia com WO

 
Foto: Divulgação
O Campeonato Paraibano da 1ª Divisão, versão 2022, começou nesta quinta-feira, dia 3, com um WO. O Campinense Clube foi a campo, no estádio Amigão, em Campina Grande, no entanto, o Nacional de Patos não compareceu ao jogo. Resultado: 3 a 0 para a raposa que somou, sem jogar, seus primeiros pontos na competição.
O “Canário do Sertão” vive momento dramático, sem jogadores e com problemas administrativos. Não tinha sequer um atleta no Boletim Informativo Diário – BID, da Confederação Brasileira de Futebol para a partida diante do Campinense Clube. O jogo estava programado para as 19h30. Pessoal da Federação Paraibana de Futebol, os árbitros e outras normas para a realização do jogo foram providenciadas.
Mesmo sem a presença do Nacional, a arbitragem foi obrigada a cumprir o regulamento da competição e também da CBF, ficando em campo aguardando a equipe por 30 minutos.
A ausência do Nacional de Patos na praça de jogo já era aguardada, no entanto, o Campinense Clube teria que ir a campo. O presidente da Raposa, Danilo Maia lamentou o ocorrido e disse que a não realização da partida trouxe prejuízos incalculáveis.

Blog de Marcos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui