Braz é pego de surpresa e dirigentes querem barrar contratação do goleiro paraibano Santos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Braz é pego de surpresa e dirigentes querem barrar contratação do goleiro paraibano Santos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta noite (23), para enfrentar o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. O time chega pressionado após perder a Supercopa do Brasil para o Atlético-MG e os torcedores esperam um bom futebol para esquecer o vice-campeonato nacional, ainda mais para um rival que será um dos grandes concorrentes na temporada.
Sobre o mercado da bola, o Mengão traça a chegada de um goleiro como prioridade. Santos, do Athletico-PR, encabeça a lista de opções. Já existe um acordo salarial com o jogador e o negócio dependeria do Furacão e do próprio CRF. Contudo, uma novidade apresentada pelo portal “Torcedores.com” está agitando a web.
Segundo a reportagem publicada nesta manhã (23), alguns dirigentes flamenguistas são contra a contratação do arqueiro: “De acordo com três dirigentes ouvidos pela reportagem, pessoas ligadas ao presidente Rodolfo Landim são contra a chegada de Santos. No entendimento de alguns dirigentes, o arqueiro não tem o perfil desejado para desbancar Hugo Souza e Diego Alves”, disse um trecho da matéria.
Santos tem 31 anos e vive boa fase no Athletico há muito tempo. Sua saída não seria dificultada, já que a diretoria tem muita gratidão pelo atleta, mas quer receber cerca de R$ 20 milhões (3,5 milhões de euros). Paulo Sousa entende que precisa de um goleiro “acima da média” para acabar com os problemas na posição. Diego Alves vive declínio físico e técnico. Hugo Sousa – ao que parece – ainda não parece pronto.
Nas redes sociais, o nome do paredão também divide opiniões. Alguns acreditam que o goleiro poderia ser um bom reforço. Por outro lado, uma ala da torcida não quer a chegada do jogador por acreditar que já outras melhores opções no mercado da bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui