União Remigense inicia suas atividades em grande estilo e disputará a Liga dos Maiorais - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

União Remigense inicia suas atividades em grande estilo e disputará a Liga dos Maiorais

 
Iniciou suas atividades na cidade de Remígio o União Remigense, equipe que foi fundada pelo Secretário de Esportes Ricardo Silva, é uma seleção de atletas de várias equipes do município que representará Remígio no futebol a nivel regional e estadual.
A equipe já inicia em grande estilo e disputará a Liga dos Maiorais com grandes equipes amadoras do Brejo Paraibano, veja abaixo a nota divulgada por Ricardo Silva em suas redes sociais:
"Ontem estive reunido na cidade de Casserengue para uma reunião onde se tratava da criação de um campeonato só com equipes de nossa região. Quero comunicar aos desportistas remigense que confirmamos um time de nossa Cidade, time este que terá o nome UNIÃO REMIGENSE. TEREMOS ATLETAS DE VÁRIOS CLUBES DE NOSSO MUNICÍPIO E NÃO TEREMOS NENHUM ATLETA DE CIDADES VIZINHAS.
Na próxima terça feira teremos a apresentação de todos os atletas e comissão técnica. Garanto que estamos planejando e organizando um time para competir e uma comissão técnica de compromisso.
Agradeço o prefeito André Alves, ao secretário Euzelir Fidelis, Renato Marinho Vieira, Ejitanio Alixandre Lula da Silva, Lucilaudo Damiao Silva  e demais amigos que estão abraçando está idéia.
Nossa estreia será no dia 06/02 às 15h45 em nosso Estádio Municipal "O Bronzeadão", Ricardo Silva.
O União Remigense está no Grupo B da Liga dos Maiorais ao lado do Ponte Preta e Portuguesa de Casserengue, União de Cacimba de Dentro e Caça Farra de Borborema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui