Sousa estreia na Copa do Nordeste vencendo o CSA no Marizão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Sousa estreia na Copa do Nordeste vencendo o CSA no Marizão

Foto: Sousa EC/Instagran
O Sousa venceu o CSA na noite de domingo (23) por 1 a 0 no Estádio Governador Antônio Mariz, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Nordeste 2022.
A equipe do CSA começou o jogo melhor e criando perigo ao gol de Ricardo, do time Paraibano. Mas com o passar do primeiro tempo, o Sousa teve algumas finalizações e o jogo se igualou. No final, o CSA reagiu e teve uma chance clara de gol com Douglas. Assim como o time Alagoano que também teve sua chance aos 45 minutos em uma bola do Iranilson, que encobriu o goleiro Jean mas o zagueiro Marcel salvou a equipe.
No segundo tempo, o CSA tinha mais posse mas não conseguia converter em chances de gol. O Sousa aproveitava os erros e jogava no contra-ataque. Aos 23 minutos, Rodrigo Poty acertou uma cabeçada e o time Paraibano saiu na frente no placar e assim manteve até o final.
O Sousa venceu e está em segundo lugar do grupo empatado com o CRB que também venceu na primeira rodada. O CSA volta aos gramados contra o Botafogo-PB, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (30). Já a equipe vencedora enfrentará o Fortaleza no mesmo dia na Arena Castelão.

Por Gustavo Mannarino
Esporte News Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui