Secretário de Esportes e Lazer de São Mamede participa de encontro para debater "Plano Estadual de Juventude" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Secretário de Esportes e Lazer de São Mamede participa de encontro para debater "Plano Estadual de Juventude"

O Secretário de Esportes e Lazer de São Mamede, Ramon Luan, participou nesta terça-feira, (11/01/2022) do Encontro de juventude para debater o "Plano Estadual de Juventude", realizado na Fundação Ernane Satiro na cidade de Patos.
O encontro de gestores municipais de políticas públicas para a juventude, jovens lideranças e movimentos de juventude organizados serve para discutir ações que possam trazer mais protagonismo ao segmento e assegurar sua participação nas diversas áreas da sociedade. O governador do Estado, João Azevêdo, assinou termo de Cooperação do Plano Estadual de Juventude e do Plano de Enfrentamento das Violências contra as Juventudes.
Para o Secretário de Esportes e Lazer de São Mamede, Ramon Luan, o encontro foi bastante produtivo onde na oportunidade foi debatido melhorias e futuras ações em prol das políticas públicas em nossa região e a inclusão da juventude na política. A elaboração do "Plano Estadual de Juventude" vai favorecer as reais necessidades da juventude de São Mamede e da Paraíba, concluiu Ramon.
A Secretária de Juventude do Governo da Paraíba, Rafaela Camaraense, esteve presente no encontro e ressaltou a importância da implementação do Plano de Estadual de Juventude, outras lideranças da região participaram do encontro a exemplo do vice-prefeito de Patos professor Jacob e do vereador de Santa Luzia Galvincio e secretários e lideranças de cidades da região.

BlogSãoMamede1
Zé Luiz Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui