Secretaria de Esportes e Lazer de São Mamede promoveu eventos diversos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Secretaria de Esportes e Lazer de São Mamede promoveu eventos diversos

Durante os dias 19,20,21 e 22 de janeiro em São Mamede foi marcado por eventos esportivos promovido pela Prefeitura Municipal de São Mamede por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Na quarta-feira (19/01/22), a Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com Ademir Delfino e Alessandro Kassote promoveram na Fazenda São Francisco o 1º Duelo de Vaqueiros, vencido por Juninho de Lulunga.
Já na quinta-feira, 20, dada que se comemora o Dia de São Sebastião, a Secretária de Esporte e Lazer acompanhou a equipe do "São Mamede Runners" no percurso de 12km até a Serra do Cajueiro, onde aconteceu tradicional subida da Serra que no topo foi construído um cruzeiro dedicado ao santo, uma tradição que se propaga desde 1920, ou seja, há 82 anos.
Na sexta e sábado, (21 e 22), aconteceram os jogos I Colônia de Férias de Futebol Society, que homenageou o garotinho Carlos Eduardo, DUDU, na modalidade infantil nas categorias Sub 06 e 09, que consagrou São Paulo campeão da modalidade fraldinha e o Botafogo vice, já na modalidade Dente de Leite o Corinthians foi campeão e o Flamengo vice, em seguida a vó do garotinho Carlos Eduardo, Dudu, (in-memorian), Maria José entregou os troféus e medalhas aos campeões.
Para o Secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan, organizar e apoiar eventos diversos é muito importante porque leva a pratica esportiva diretamente até o munícipe, isso nos ajuda a alcançar o principal objetivo de nossa administração na área de esportes que é proporcionar a todos esporte e lazer, na oportunidade que agradeço ao prefeito Dr. Jefferson que não mede esforços para que isso tudo aconteça, concluiu o Secretário Ramon Luan.

São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui