Potyguar de Currais Novos estreia no Estadual do RN vencendo o América de Natal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Potyguar de Currais Novos estreia no Estadual do RN vencendo o América de Natal

Foto: Canindé Pereira
O América foi derrotado pelo Potyguar por 3 a 2, no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos. O jogo foi disputado na tarde desta domingo na estreia das duas equipes pelo Campeonato Potiguar.
O América, para a atual temporada, contratou 13 reforços, sendo três deles repatriados - Júlio César, Zé Eduardo e Wallace Pernambucano, artilheiro do Estadual 2021 com 14 gols em 14 jogos. Zé Eduardo começou como titular o jogo.
O Alvirrubro entrou em campo e partiu para cima do Leão, apesar do jogo ser disputado em Currais Novos. O time da casa parecia nervoso no início, mas logo de cara acabou abrindo o marcador numa cobrança de pênalti com Thiago Potiguar aos 6 minutos de bola rolando.
O gol fez com que o Tricolor se postasse atrás na marcação para tentar segurar o resultado. No entanto, aos 21 minutos, o América chegou ao empate com Jean Pierre.
Na volta para o segundo tempo, o América fez três modificações. Saíram Bebeto, Elvinho e Zé Eduardo, entraram Araújo, William Marcílio e Thiaguinho.
No entanto, foi o Potyguar quem se deu bem logo no início da etapa final de partida. Aos 3 minutos, Eduardo recebeu em profundidade, avançou e chutou para fazer o segundo gol tricolor.
Mas a alegria seridoense durou pouco. Aos 9 minutos, William recebeu na área, deu um balãozinho no marcador, e chutou colocado para empatar o jogo em favor do América.
O time da casa continuou firme em campo e aos 21 minutos o Tricolor chegou ao terceiro gol. Xilu aproveitou o rebote do goleiro e tocou para as redes. Potyguar 3 a 2 América.
O Alvirrubro foi todo pra cima tentando ao menos o empate. A pressão fez chances surgirem, no entanto os atacantes americanos não conseguiram converter as oportunidades em gol.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui