NC2 completa um ano de atividades - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

NC2 completa um ano de atividades

Apesar de surgir num período conturbado e cercado por incertezas, a NC2, empresa esportiva referenciada pelo craque Neto Caraúbas completa hoje (05/01/2022) um ano de fundação.
Quando criada, a NC2 tinha um projeto de auxiliar o craque caraubense na série de palestras e jogos festivos e beneficentes que estava realizando em inúmeros municípios do Nordeste. Porém com o passar do tempo, a empresa ampliou seus serviços e hoje também gerencia carreiras de atletas no Brasil e no exterior, como também criou várias parcerias, com clubes, municípios e empresas para implantação de escolinhas para investir no futebol e futsal de base pelo nordeste brasileiro.
"Nós sabíamos que o mercado estava pronto para isso e passamos a tocar o nosso projeto. Busquei me rodear de pessoas sérias e hoje com um ano, já alcançamos bem mais do que estava planejado, o que ao mesmo tempo nos encoraja a se Deus quiser chegar bem mais longe", comemora Neto.
Além dessas atividades, a NC2 também está sendo reconhecida na região Norte do Brasil, pela realização de jogos festivos e beneficentes em diversas localidades. Atualmente o plantel de atletas que tem a carreira gerenciada pela Nc2 Sports, chega a cerca de 40 jogadores divididos entre o futsal e o futebol espalhados pelas principais competições das referidas modalidades aqui no Brasil, e lá fora no exterior.

Por: Assessoria NC2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui