Em partida equilibrada, Campinense perde para o Bahia no Amigão pela Copa do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 30 de janeiro de 2022

Em partida equilibrada, Campinense perde para o Bahia no Amigão pela Copa do Nordeste

Foto: Divulgação
Na tarde deste sábado (29), Campinense e Bahia se enfrentaram no estádio Amigão, em Campina Grande, pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. E em uma partida muito equilibrada, as bolas paradas fizeram diferença para o Esquadrão de Aço, que venceu por 3 a 1.
Com o desfalque de Dione por Covid-19, o treinador Ranielle Ribeiro escalou o rubro-negro com Juninho como principal armador. Enquanto Guto Ferreira, pelo Tricolor de Aço, manteve Lucas Mugni e Rodallega no banco de reservas na primeira vez em que foram relacionados na temporada.
A partida foi muito disputada e mesmo com o Bahia tendo mais posse de bola, o Campinense era quem se aproximava mais da meta adversária, principalmente nas investidas aéreas buscando Olávio que ganhava todas no alto, mas faltava acertar a mira.
Para lances de perigos mais efetivos, os goleiros tiveram que esperar bastante para trabalhar, mas não tiver chances nos lances que cada equipe conseguiu criar.
Em jogada de bola parada, após escanteio cobrado da direita, Patrick de Lucca desviou na entrada e Marco Antônio desviou na pequena área, em posição legal, para abrir o marcador aos 40 minutos de jogo.
Mas sete minutos mais tarde, depois de um perde e ganha na entrada da área, Felipinho chutou forte de direita e contou com o desvio da zaga para vencer Danilo Fernandes e deixar tudo igual.
O segundo tempo aconteceu no mesmo panorama do primeiro. Uma partida muito disputada dos dois lados, mas os arqueiros pouco precisavam intervir.
E, mais uma vez, em bola parada, gol dos baianos. Aos 38 minutos, Rodallega cobrou falta da intermediária com muita perfeição, mandando no ângulo direito de Mauro Iguatu, que não conseguiu chegar na bola.
A Raposa tentou buscar o empate e saiu desorganizado para o ataque, e acabou pegando o preço. Aos 43, Marcelo Cirilo recebeu nas costas da defesa e tocou no canto esquerda, na saída do arqueiro rubro-negro, para fechar o marcador.
Com o resultado, o Campinense segue com 1 ponto, e na próxima rodada recebe o CRB, novamente em Campina Grande, no dia 9 de fevereiro. Já o Bahia fica com três pontos, e o time volta a campo no próximo sábado (05), quando fará o duelo doméstico contra o Atlético de Alagoinhas-BA, fora de casa.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui