Decisão do Ruralzão de Várzea é adiada devido situação epidemiológica do município - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Decisão do Ruralzão de Várzea é adiada devido situação epidemiológica do município

 
Foto: Divulgação/Secretaria de Esportes e Lazer
O Campeonato Ruralzão do município de Várzea que teria sua final no próximo sábado(29) foi adiado devido a situação epidemiológica do município que vem crescendo os casos positivos no novo coronavírus, veja abaixo o comunicado oficial da Secretaria de Esportes e Lazer do município:
Comunicamos o adiamento da final do Ruralzão de Várzea, que aconteceria neste sábado, dia 29, para uma futura data mais viável para todos e que será definida mediante situação epidemiológica. O momento é extremamente delicado, com aumento diário de casos de Covid-19, e, em consenso com a Secretaria Municipal de Saúde, tomamos essa decisão por entendermos que não é o tempo certo para eventos desta magnitude. Precisamos evitar aglomerações e contribuir para a preservação da saúde da nossa população. Desde já agradecemos a compreensão dos desportistas e amantes do esporte.
Pelo momento foi uma decisão acertada do secretário Otoniel tomada em consenso com a Secretaria de Saúde, uma nova data será marcada assim que tudo voltarem a irem se normalizando e torcemos que seja em breve não só em Várzea, mais em toda a Paraíba, no Brasil e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui