CSP vence Botafogo-PB em amistoso na Maravilha do Contorno - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

CSP vence Botafogo-PB em amistoso na Maravilha do Contorno

Foto: Divulgação
Em jogo de cinco gols, o CSP venceu o Botafogo-PB, por 3 a 2, nesta quarta-feira (12), na Maravilha do Contorno, em João Pessoa, em partida amistosa. O atacante Júnior Mandacaru fez dois gols e Igor marcou um do Tigre. Adilson Bahia e Alexandro descontaram para o Belo.
Esse foi o primeiro teste do time botafoguense depois de duas semanas de treinamentos. Durante a partida, o treinador Gerson Gusmão teve a oportunidade de testar o novo elenco alvinegro.
O CSP abriu o placar do amistoso, através do lateral-direito Igor, cobrando falta, aos 41 minutos do primeiro tempo. O goleiro Lucas Ferreira do Botafogo facilitou, chegando atrasado à bola, e o Tigre saiu na frente fazendo 1 a 0.
O atacante Júnior Mandacaru fez 2 a 0 para o CSP aos cinco minutos da etapa final. Ele recebeu a bola, entrou na grande área e mandou chute forte, no canto do goleiro botafoguense, para a alegria do Tigre.
O Botafogo tentou uma reação com um gol de Adilson Bahia. Em boa jogada feita pelo ala Alexandro, que tocou para Siloé. Em cruzamento feito para a área, Adilson Bahia descontou para o time botafoguense, aos nove minutos do segundo tempo.
Mas o CSP estava mesmo com disposição. O atacante Robinho ganhou a jogada na velocidade e tocou para Júnior Mandacaru, que completou para a meta, fazendo 3 a 1 para o Tigre, aos 12 minutos do segundo tempo.
Mais uma vez o Botafogo voltou a diminuir o placar. Depois de uma cobrança de falta, o ala Alexandro fez de cabeça, aos 42 minutos do segundo tempo.
O Botafogo da Paraíba começou o amistoso da temporada com Lucas Ferreira, Sávio, Yanno, Luís Eduardo e Bruno Ré; Pablo, Adriano, Esquerdinha e Roney; Gustavo Coutinho e Leilson. O volante Everton Heleno e o meia Nádson não foram relacionados para o amistoso.
Na etapa final, Gerson Gusmão fez uma série de mudanças, com o objetivo de observar outros jogadores. Entraram Luís Carlos, Paulo Vitor, Alexandro, Diego Gomes, Anderson Paraíba, Siloé, Nicolas, Adilson Bahia e Marlon.
O treinador do CSP, Josivaldo Alves, escalou o time considerado titular com: Wallace, Igor, Emerson, Gilmar, Emanuel, Fábio Cruz, Rafael Lins, Júlio César, Júnior Mandacaru, Kiko e Robinho.
O volante Emanuel foi expulso nos primeiros minutos de jogo, por cometer falta violenta. Ainda entraram no CSP Betinho, Clayver, Mano Walter, Bérgson, Antony e Esquerdinha.
A partida amistosa, na Maravilha do Contorno, contou com o comando do árbitro Bruno Monteiro e com os assistentes Exdras Marques e Flávia Renalle.
O Botafogo volta a jogar no domingo, quando faz mais um amistoso contra o Santa Cruz-PE, no CT do Tricolor Pernambucano, em Recife-PE.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui