Com hat-trick de Martinez, Fortaleza goleia na estreia do Grupo 16 da Copinha - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Com hat-trick de Martinez, Fortaleza goleia na estreia do Grupo 16 da Copinha

Fortaleza estreou com goleada na Copinha 2021 (Foto: Gero Rodrigues/Fortaleza EC)
O Fortaleza não tomou conhecimento do Concórdia e goleou o adversário por 6 a 0 nesta terça-feira, na estreia das equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em duelo pela primeira rodada do Grupo 16, com sede em Suzano.
O nome doa partida foi o atacante colombiano Juan Martinez, que anotou três dos seis gols do Fortaleza. A equipe cearense fez um primeiro tempo avassalador e logo de cara abriu 4 a 0, com gols de Martinez, aos 28 minutos, Affonso, aos 31, Marcos Vinicius, aos 33, e o com o colombiano novamente, aos 40.
Na segunda etapa, Juan Martinez chegou ao triplete balançando a rede novamente aos 11 minutos. Douglas Cunha, aos 40 minutos, decertou a goleada.
Com a vitória, o Fortaleza assume a ponta isolada do Grupo 16, com três pontos. União Suzano e Ituano dividem o segundo lugar, com um ponto, após empatarem no jogo de abertura da chave por 1 a 1. O Concórdia é o lanterna, sem pontos
A segunda rodada do Grupo 16 será disputada na próxima sexta-feira. Às 11h, o Concórdia enfrenta o União Suzano, enquanto o Fortaleza volta a campo para encarar o Ituano às 13h15. Os dois jogos vão ser disputados novamente no Suzanão.

Por Redação do GE
Suzano, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui