CBF adia jogo de estreia do Botafogo-PB na Copa do Nordeste após surto de Covid-19 no Sergipe - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

CBF adia jogo de estreia do Botafogo-PB na Copa do Nordeste após surto de Covid-19 no Sergipe

Partida está marcada para o Estádio Almeidão, em João Pessoa (Foto: GE)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira, o adiamento da partida entre Botafogo-PB e Sergipe, válida pela rodada #1 da Copa do Nordeste. O motivo foi um surto de Covid-19 no Sergipe, onde pelo menos 16 jogadores e cinco membro da comissão técnica foram contaminados pelo novo coronavírus.
O jogo, que estava programado para esta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, agora acontecerá somente no dia 02 de março. O horário (19h30) e o local permanecem mantidos.
Para justificar o adiamento, a CBF afirmou que o jogo não poderia ser realizado, pois o Sergipe não teria “o limite mínimo de 13 atletas aptos a disputar a partida em questão, conforme disposto na Diretriz Técnica Operacional - Competições CBF 2022”.
A diretoria do Sergipe informou que os atletas estão assintomáticos e foram isolados dos demais, mas os nomes dos contaminados não foram divulgados.
Nós não viajamos e já protocolamos junto à Federação e à CBF o adiamento da partida. A gente aguarda a deliberação para que a gente possa ter uma informação sobre a remarcação do jogo. A gente trata com o maior cuidado possível pois sabemos que é uma situação que precisa de atenção e por isso todas as medidas sanitárias cabíveis foram tomadas – afirmou o presidente do Sergipe, Ernan Sena.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui