Campinense e Spartax se enfrentam em mais um amistoso no Renatão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Campinense e Spartax se enfrentam em mais um amistoso no Renatão

Na semana passada, o Campinense venceu o Spartax por 5 a 2 (Foto: Samy Oliveira/Campinense)
O Campinense vai fazer seu último teste antes de estrear oficialmente na temporada, na tarde desta sexta-feira, no Estádio Renatão, às 15h15. A Raposa vai novamente encarar o Spartax, de João Pessoa, com quem já duelou nessa pré-temporada. Na semana passada, o Rubro-Negro bateu os Guerreiros por 5 a 2. Desta vez, o duelo terá portões fechados; nem a imprensa poderá acompanhar a atividade.
A partida de logo mais é o último amistoso do time de Ranielle Ribeiro antes da estreia oficial na temporada, pela Copa do Nordeste, na próxima terça-feira, diante do Náutico, no Estádio dos Aflitos. Esse será o quinto teste da Raposa nessa fase de preparação.
Antes do confronto de logo mais, o Campinense fez quatro partidas amistosas, com uma vitória — 5 a 2 sobre o mesmo Spartax —, dois empates — 1 a 1 com o Globo FC e 1 a 1 com o Caruaru City — e uma derrota — 2 a 1 para o Retrô. Para o amistoso desta tarde, o Campinense deve começar jogando com: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Filipe Ramon; Rafinha, Serginho e Dione; Matheus Régis, Juninho Potiguar e Olávio.
O Campinense tem uma temporada cheia em 2022. Atual campeã paraibana, a Raposa vai disputar o estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia em casa será pela segunda rodada do Nordestão, no dia 29 de janeiro, diante do Bahia, no Estádio Amigão.

Por Redação do GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui