Após perder artilheiro do Italiano para Juventus, Fiorentina anuncia o paraibano Arthur Cabral - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 29 de janeiro de 2022

Após perder artilheiro do Italiano para Juventus, Fiorentina anuncia o paraibano Arthur Cabral

Arthur Cabral é o novo reforço da Juventus (Foto: Divulgação/Fiorentina)
A Fiorentina anunciou neste sábado a contratação do atacante brasileiro Arthur Cabral. O ex-jogador do Ceará e Palmeiras chega do Basel, da Suíça, para suprir a vaga deixada pelo sérvio Vlahovic, artilheiro do Campeonato Italiano que foi para Juventus.
A Fiorentina não divulgou o valor pago pela transferência, mas a imprensa italiana diz que a negociação girou em torno de 15 milhões de euros (R$ 90 milhões na cotação atual). Arthur Cabral assinou contrato de quatro temporadas até 2026 e vai vestir a camisa 9.
Em dois anos e meio na Suíça, onde chegou em 2019, marcou 65 gols. Na atual temporada, soma 27 gols em 31 jogos realizados. Em 2020/21, ele foi o brasileiro que mais balançou as redes nas ligas europeias: 20 vezes em 35 jogos.
O Palmeiras não tem mais, desde dezembro, a participação no lucro em uma nova transferência do atacante. O contrato de venda do Verdão para o Basel previa uma participação palmeirense no lucro das operações. A diretoria, porém, acordou com os suíços a venda desse direito no fim da temporada passada.
A diretoria do Ceará espera a oficialização e vai notificar o Palmeiras pelo contrato, esperando ganhar metade do valor de "Mais Valia" de 30%, do Palmeiras.

Por Redação do GE
Florença, Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui