Treze apresenta elenco e comissão técnica para o Paraibano 2022 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 19 de dezembro de 2021

Treze apresenta elenco e comissão técnica para o Paraibano 2022

Novo elenco do Treze (Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze FC)
Acabou o mistério para o torcedor do Treze. Na tarde deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Galo da Borborema apresentou 21 jogadores que defenderão o time na disputa do Campeonato Paraibano de 2022, única competição no calendário galista na próxima temporada e que será de suma importância para a conquista de um calendário mais farto para 2023. De acordo com a diretoria, mais nomes chegarão ao clube nos próximos dias.
Além do volante Olívio, apresentando no decorrer desta semana, o torcedor trezeano, que compareceu em bom número nas arquibancadas do PV, teve a oportunidade de conhecer mais 20 jogadores que vestirão o manto alvinegro na corrida pelo 17º título estadual do clube, que começa a partir do próximo mês de fevereiro. Apesar de muitos dos atletas não acumularem passagens pelo futebol do estado, e, portanto, serem desconhecidos por boa parte da torcida, o presidente Olavo Rodrigues afirmou que empenho não irá faltar para todos que aceitaram o convite e estão inseridos no projeto galista.
Estamos felizes de estar apresentando esse grupo. Tenho hoje a satisfação de apresentar à torcida do Treze o novo elenco do Galo. Tenha certeza, torcedor, que você terá boas surpresas. Não irei prometer o título, mas vou prometer muita luta para que consigamos essa taça. Tenho certeza que com esses atletas, que vieram de todas as partes do Brasil com o apoio de todos vocês torcedores, nós haveremos de ter sucesso. A partir de agora é com eles, que, dentro de campo, deverão mostrar a que vieram — afirmou.
Mercado da bola: veja quem chega, quem sai e quem fica no futebol paraibano para a temporada 2022
Confira a relação dos jogadores apresentados pelo Galo:
Goleiros
Luciano Alves e Andrezon
Laterais-direitos
Sanderson e Guilherme Rocha
Laterais-esquerdos
Carlos Antônio e Íkaro
Zagueiros
Patrick Ramon, Eduardo Elias e Hyago Oliveira
Volantes
Olívio, Lucas Gomes, João Victor, Marcelo, Raphael Augusto e Jean Sergipano
Meias
Ramon e David
Atacantes
Marcos Vinicius, Weverton Alves, José Vieira, Matheus Totti e Ramon Soares
Comissão técnica:
Flávio Barros - Técnico.
Capitão - Auxiliar Técnico.
Alexandre Duarte - Preparador Físico.
Carlos Barbosa - Aux. Preparador Físico.
Luciano Sousa - Preparador de Goleiros.
Suélio Lacerda - Coordenador Técnico.
Edinho Santos - Coordenador de Futebol.
Início da pré-temporada em breve
Com o elenco galista enfim apresentado, a expectativa é que os trabalhos de pré-temporada comecem no início da próxima semana. Com o gramado do Estádio Presidente Vargas ainda em processo de reforma, o coordenador de futebol do Treze, Suélio Lacerda, afirmou, em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira, que o clube já vislumbra algumas praças esportivas em Campina Grande e cidades circunvizinhas, o que deve ser definido em breve.
Apenas com o Campeonato Paraibano no calendário, o Treze entrará em campo pela primeira vez em 2022 no dia 3 ou 4 de fevereiro, quando irá encarar o Sport-PB na estreia da 112ª edição do estadual. Para conseguir um calendário mais recheado em 2023, o Galo da Borborema precisará, pelo menos, ir à final do certame.

Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui