Sport e Inter são os finalistas da Copa Municipal de Futebol Society de São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Sport e Inter são os finalistas da Copa Municipal de Futebol Society de São José do Sabugi

 
A 1ª Copa de Futebol Society de São José do Sabugi-PB está com seus finalistas definidos, as semifinais foram realizadas no sábado(18).
Na primeira semifinal o Sport Clube São Joseense goleou o São José por 6x1 e garantiu sua vaga na decisão, já na segunda semifinal em uma partida com placar mais apertado o Inter São Joseense venceu o Cruzeiro por 5x3 e também carimbou eu passaporte para a final.
A final da competição será realizada no dia 08 de janeiro dentro da programação de Emancipação Política do município de São José do Sabugi, no Aberto Inter e Sport na decisão, já no Máster teremos São José e Portuguesa.
A 1ª Copa de Futebol Society de São José do Sabugi tem todos seus jogos realizados no Campo Society Severimo Regular, é organizada pela Diretoria de Esportes de São José do Sabugi que tem a frente Valério Medeiros, contando com suporte Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte através da secretária Charlene Andrade e equipe, e total apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui