Spartax vai a Natal e perde por 3x2 para o ABC em seu último amistoso do ano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Spartax vai a Natal e perde por 3x2 para o ABC em seu último amistoso do ano

 
Spartax fez um bom jogo diante do ABC em Natal (Foto: Ascom/Spartax)
O Spartax de João Pessoa encerrou sias atividades de 2021 jogando em Natal e perdendo para o ABC por 3x2 em um bom jogo jogando com uma grande equipe do futebol nordestino.
A equipe teve um ano de 2021 muito bom, conquistou seu primeiro título estadual que foi do Campeonato Paraibano 3ª Divisão e após a conquista e a volta para a Segunda Divisão Estadual fez três amistosos bastante proveitosos contra Globo, América e ABC, todos em solo potiguar.
Agora a equipe dar uma pausa neste final de ano e para 2022 há uma expectativa muito boa de que seja mais um nao positivo para a equipe que tem na presidência o competente José Moraes e no comando técnico Carlos Gutemberg que sempre tem bons trabalhos nos clubes que passam montando equipes com jogadores na maioria até então desconhecidos que ele descobre nas diversas avaliações que realiza. 
"E com este jogo encerramos o círculo proveitoso do ano de 2021. Só agradecimentos a todos que de alguma formar contribuíram com o ano exitoso do Spartax", finalizou José Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui