Secretaria de Esporte e Lazer de São Mamede realiza "Dezembro Solidário de Jogos" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Secretaria de Esporte e Lazer de São Mamede realiza "Dezembro Solidário de Jogos"

 
A Secretaria de Esporte e Lazer de São Mamede, vem promovendo jogos beneficentes através do projeto "Dezembro Solidário de Jogos"  e nesta quinta-feira (30/12), às 19h, no ginásio poliesportivo "O Bentão" realiza a ultima etapa do projeto.
Durante os finais de semana que antecederam o Natal foram realizado jogos de Handebol Masculino e feminino, Futsal sub 17 e Vôlei, durantes esses jogos vários alimentos foram arrecadados e já distribuído com as famílias carentes de São Mamede pelo Secretario Ramon Luan.
Nas redes sociais o Secretário Ramon Luan, destacou importância da ação dos jogos solidários.  
"É necessário olharmos para o outro com empatia e, para além das nossas atribuições, entendermos que solidariedade também se aprende. Por isso, queremos fortalecer essa rede do bem e levar um pouco de tranquilidade às pessoas que necessitam”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan.
Nesta quinta-feira 29/12 acontece os jogos da ultima etapa do projeto "Dezembro Solidário de Jogos" que homenageia Veruza Delfino Gambarra, fazendo jus a uma grande mulher que sempre esteve a frente de grandes ações solidárias no município. Os alimentos perecíveis arrecadados neste jogo serão doados a as famílias carentes do município.

São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui