Sabugy vence Caicó EC e é o campeão da Copa Caicó Sub-17 que contou com participação de três equipes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Sabugy vence Caicó EC e é o campeão da Copa Caicó Sub-17 que contou com participação de três equipes

 
Sabugy Campeão da Copa Caicó Sub-17 (Foto: Reprodução/Instagran)
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia é o campeão da Copa Caicó Sub-17, jogando na tarde desta quinta (16) no Estádio Marizão em Caicó-RN, o gavião do Vale venceu o Caicó Esporte Clube por 2x0 e conquistou o título da competição.
A Copa Caicó na categoria Sub-17 foi um triangular que contou com a participação de três equipes, a final foi um bom jogo e o título veio para o Estado da Paraíba com a conquista do Sabugy.
O Caicó Esporte Clube está voltando as suas atividades, com nova diretoria e o treinador Sidcley Souza iniciando um trabalho onde a competição serviu para observar atletas, a equipe visa voltar a disputar as competições profissionais do RN.
Já o Sabugy tem o comando do treinador Professor Hugo e se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano Sub-17, competição que a dois anos a Federação Paraibana de Futebol não realiza, desde o inicio da pandemia do Covid-19, mais tem promessa para o inicio de 2022 e o Sabugy segue se em preparação e esses dois jogos em Caicó foram importantes para a equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui