Presidente do Nacional de Patos mostra otimismo sobre participação do clube no Paraibano 2022 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Presidente do Nacional de Patos mostra otimismo sobre participação do clube no Paraibano 2022

 
Definido o formato do Campeonato Paraibano 2022 com datas de início e término da primeira fase, o presidente do Nacional de Patos, Rodrigo Nóbrega, fez uma análise da futura competição.
O presidente nacionalino se mostrou animado com a participação da sua equipe, vendo com esperança a participação do time alviverde e com grande chance chegar a segunda fase. “Estamos cientes e muito bem organizados no sentido de formar um grande elenco para não só visando o campeonato paraibano, mas que no de 2022 o Nacional vai ter calendário”. Relatou Rodrigo.
O regulamento do torneio estadual dividiu os clubes em dois grupos, onde Atlético, Auto Esporte, Botafogo, São Paulo Crystal e Sousa formam o grupo A e no grupo B ficaram Campinense, CSP, Nacional, Sport-PB e Treze, com os clubes jogando dentro de suas chaves em confrontos de ida e volta.
O Paraibano da próxima temporada está marcado para iniciar em 3 de fevereiro com o alviverde patoense encarando logo na estreia o atual campeão da Paraíba, o Campinense no estádio Amigão na Rainha da Borborema.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui