Presidente da Federação Polonesa critica Paulo Sousa e diz que não busca técnico: "Contrato está em vigor" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Presidente da Federação Polonesa critica Paulo Sousa e diz que não busca técnico: "Contrato está em vigor"

Cezary Kulesza Federação Polônia (Foto: Divulgação/Federação Polonesa)
A Federação Polonesa (PZPN) promete não facilitar a saída do técnico Paulo Sousa para o Flamengo. Ao menos no discurso. Após convocar reunião de emergência, o presidente da entidade, Cezary Kulesza, deu uma entrevista ao canal TVP Sport e criticou a postura do treinador português. Mas garantiu que ele ainda é o comandante da seleção do país.
Acho que ele é um homem sério... Talvez não inteiramente. Pelo que eu sei, ele não falou com os jogadores. Ele só quis falar comigo”, afirmou.
Eu já tinha adivinhado o que estava acontecendo. No entanto, ele não me disse com qual clube ele estava negociando, mas que é um dos melhores clubes do mundo – declarou Kulesza.
O dirigente assegurou que ainda não começou as buscas por um substituto de Paulo Sousa. Afinal, o treinador português ainda está vinculado à seleção polonesa.
“Eu não posso quebrar as regras. Só poderei falar com outros candidatos quando o contrato for rescindido. Na quarta-feira iremos discutir esta situação com a diretoria da federação”, afirmou.
Cezary Kulesza convocou uma reunião com a diretoria da Federação Polonesa para esta quarta-feira. Segundo ele, a data foi definida a partir de um prazo dado pelo próprio técnico Paulo Sousa, que teria pedido um tempo para voltar a conversar com os dirigentes da seleção europeia.
Nada mudou. No domingo, o treinador me ligou e disse que gostaria de rescindir o contrato atual. Eu recusei. Eu disse que isso nos coloca em uma posição difícil antes da repescagem (para a Copa do Mundo). A continuação da conversa foi de tal forma que o treinador pediu que esperássemos um ou dois dias, que cada um de nós refletisse sobre o assunto e voltaríamos à conversa – revelou o presidente da PZPN.
Segundo o ge apurou, Paulo Sousa deve assumir a multa rescisória com a Polônia. A negociação recebeu várias críticas para o treinador português no país europeu, que vai enfrentar a Rússia na repescagem europeia para a Copa do Mundo.

Por Redação do GE
Varsóvia, Polônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui