Pelé comemora recuperação ao lado da esposa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 26 de dezembro de 2021

Pelé comemora recuperação ao lado da esposa

Foto: Reprodução/Instagram
Pelé deixou o hospital há dois dias e fez questão de mostrar a todos, neste sábado (25), que está bem. Em publicações nas redes sociais, o ex-jogador posou ao lado de sua mulher, Márcia Aoki, e desejou um feliz Natal a todos os seus seguidores.
“Hoje eu espero que vocês estejam vivendo momentos de amor, paz e união, assim como eu. Feliz Natal, meus amigos”, escreveu Pelé.
Aos 81 anos, Pelé estava internado no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, desde o dia 8 deste mês para tratamento de um câncer no cólon, descoberto em setembro.
Foi a segunda vez que Pelé permaneceu por vários dias no Albert Einstein em razão desse problema. Ele já havia ficado internado de 31 de agosto a 30 de setembro. Na ocasião, deu entrada para a realização de exames e passou por cirurgia para retirar o tumor.
Na primeira internação, Pelé foi levado algumas vezes para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo o boletim divulgado na época, o craque teve uma instabilidade respiratória. Dessa vez, o hospital divulgou apenas os boletins médicos sobre a internação e a alta, sem mais detalhes.

Folha Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui