Náutico de Santa Terezinha está classificado para quartas de finais do Municipal de Futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Náutico de Santa Terezinha está classificado para quartas de finais do Municipal de Futebol

 
Náutico de Santa Terezinha (Foto: Ascom/Náutico)
O Náutico de Santa Terezinha classificado para as quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol, a equipe é comandada por Beto Morais que faz um trabalho de destaque a frente da equipe.
Na primeira o fase o Náutico foi o segundo colocado do Grupo A e vai enfrentar nas quartas de finais o Boca Juniors que foi terceiro do Grupo B, vai ser o clássico da cidade.
No comando técnico um treinador que desde quando o Náutico foi criado quando resgataram vem com um excelente trabalho, Miguel é o nome dele, vem conseguindo com que a equipe esteja bem montada dentro de campo e conquistando grandes resultados, prova foi que na competição de Chiquinho em Patos foi semifinalista e agora no Municipal de Futebol a equipe classificou em segundo no grupo com uma grande campanha.
As quartas de finais do Campeonato Municipal de Santa Terezinha serão realizadas em janeiro, o jogo entre Náutico e Boca Juniors será realizado dia 15 de janeiro as 08:00 horas no Estádio Gayosão.
Beto Morais voltou com o Náutico a ativa, é um clube tradicional do município que estava desativado, mesclou juventude e experiência e vem dando certo, além do Náutico tem o Projeto Social de Base a frente do Meninos de Santa Terezinha.

Um comentário:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui