Marcos Braz explica porque não esperou mais tempo para contratar Jorge Jesus: “Estava jogando” - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Marcos Braz explica porque não esperou mais tempo para contratar Jorge Jesus: “Estava jogando”

 
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Depois de quase 1 mês estudando um novo comandante para a temporada 2022, finalmente o presidente Rodolfo Landim e o diretor de futebol Marcos Braz definiram quem estará à frente do banco de reservas no próximo ano. Trata-se do português Paulo Sousa. Após a diretoria tirar alguns dias para estudar as opções disponíveis no mercado, o cartola rubro-negro explicou porque escolheu o ex-treinador da Polônia. 
Além do ex-treinador russo, outro nome que esteve em pauta da diretoria foi Carlos Carvalhal, que atualmente está no Braga, de Portugal. Diferente de 2020, quando Jorge Jesus deixou o clube carioca para assumir o Benfica, o comandante por pouco não veio ao Rio de Janeiro, mas por conta da pandemia acabou recusando a oferta. Dessa vez, o profissional queria assumir o campeão carioca, mas foi preterido por Paulo Sousa. 
“Entre Paulo Sousa e Carvalhal, escolhi o Paulo Sousa porque me pareceu mais objetivo e com mais gana de fazer sucesso no Brasil'', disse Braz ao canal do José Ian e Renato Maurício Prado.

Por Uliana Macedo
Bolavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui