Jogos Beneficentes serão realizados na cidade de Remígio em prol da prótese do jovem Arthur - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Jogos Beneficentes serão realizados na cidade de Remígio em prol da prótese do jovem Arthur

 
Foto: Divulgação
Na próxima sexta-feira, 10 de dezembro será realizada três partidas beneficentes em prol da prótese do jovem Arthur de apenas 15 anos, veja abaixo o relato dele:
"Olá, me chamo Arthur e tenho 15 anos, sou de Remígio no interior da Paraíba, tive câncer osteossarcoma, fiz tratamento de quimioterapia e tive minha perna amputada na altura da coxa. Antes de surgir a doença eu era jogador de Vôlei e participava de outros esportes. Hoje tenho a vontade de uma prótese voltada ao esporte, mais é um valor alto e não posso chegar a isso sozinho", relatou o jovem Arthur.
Os jogos beneficentes serão realizados no Ginásio "O Geraldão" com inicio as 19:00 horas com o jogo de Vôlei entre a equipe do Vôlei Futuro sendo o Juvenil versus o adulto, em seguida duas partidas de futsal Milan e Villareal e para encerrar o Roma enfrentará o Bela Vista. a entrada custa R$ 2,00.
Para ajudar o jovem Arthur a realizar seu sonho de ter sua prótese voltada ao esporte basta fazer um PIX no email arthuremanuelgl@gmail.com, o Vôlei Futuro e a Secretaria de Esportes de Remígio na pessoa do secretário Ricardo Silva estão apoiando essa campanha que com Fé em Deus e o apoio de todos cada um com sua condição de ajudar no final a meta será alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui