Jazon Vieira está de volta ao Auto Esporte-PB e comandará o clube no Paraibano de 2022 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Jazon Vieira está de volta ao Auto Esporte-PB e comandará o clube no Paraibano de 2022

Jazon Vieira já foi auxiliar, coordenador e técnico do Auto Esporte-PB (Foto: Arquivo / GE)
O Auto Esporte-PB agiu rápido. Apenas duas horas depois de se despedir do técnico Douglas Andrade — que comandou o time no acesso á elite do futebol paraibano para 2022 —, a diretoria alvirrubra anunciou seu novo treinador. Jazon Vieira, velho conhecido do Macaco Autino, está de volta.
Jazon Vieira tem 53 anos e um vasto currículo no futebol paraibano. No próprio Auto Esporte-PB, ele atuou como auxiliar técnico em 2010, como coordenador técnico em 2013 e como técnico em 2014 e 2015. Além do Alvirrubro de João Pessoa, ele comandou também Nacional de Patos, Sousa e São Paulo Crystal. Pelo Tricolor de Cruz do Espírito Santo, inclusive, ele conseguiu o acesso à elite do futebol paraibano em 2019.
Junto de Jazon Vieira, foram anunciados outros três nomes: Neto Dinamite (preparador de goleiros), Álvaro Henrique (fisioterapeuta) e Pigudo (gerente de futebol). A missão urgente da diretoria agora é, em parceria com Jazon, montar o elenco que disputará o Campeonato Paraibano neste retorno à elite.
A nova comissão técnica a ser anunciada pela diretoria alvirrubra comandará o time no Campeonato Paraibano de 2022, única competição no calendário do Macaco Autino para a próxima temporada. O Auto está no Grupo A do estadual — que tem ainda Atlético-PB, Botafogo-PB, São Paulo Crystal e Sousa — e fará sua estreia contra o Dinossauro no dia 3 de fevereiro, em casa.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui