Flamengo anuncia oficialmente Paulo Sousa como novo técnico - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Flamengo anuncia oficialmente Paulo Sousa como novo técnico

 
Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Nesta quarta-feira (29), o Flamengo comprova que cumpriu o prazo estabelecido inicialmente e oficializa a contratação de Paulo Sousa, novo técnico do elenco profissional. O contrato do treinador e sua equipe vai até dezembro de 2023.
O negócio foi fechado ainda na semana do Natal, mas o vínculo do português com a Seleção Polonesa impediu o Mais Querido de anunciar a novidade para seus torcedores. Além de precisar se desvincular da Federação da Polônia, o comandante também precisou encaminhar o valor referente à rescisão do contrato, montante este que saiu do bolso do próprio técnico.
Com chegada ao Brasil agendada para a primeira semana de janeiro, Paulo Sousa trás seis profissionais consigo: Manuel Cordeiro (treinador adjunto), Victor Sanchez (auxiliar técnico), Paulo Grilo (treinador de goleiros), António Gomez (preparador físico), Luis Sala (preparador físico) e Coismo Cappagli (analista).
Assim, o técnico e sua equipe são esperados na apresentação dos jogadores para a temporada de 2022, marcada para o dia 10 de janeiro. Cabe lembrar, porém, que o elenco profissional não deverá disputar as partidas iniciais do Campeonato Carioca. Ao invés disso, os jovens da categoria de base assumirão o protagonismo e defenderão o Fla nos primeiros jogos do estadual.

Gávea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui