Ex-atacante do São Paulo e Flamengo é o treinador do Nacional de Patos para o Paraibano 2022 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Ex-atacante do São Paulo e Flamengo é o treinador do Nacional de Patos para o Paraibano 2022

 
Foto: Nacional AC/Instagran
Numa reviravolta dentro do seu departamento de futebol, o Nacional de Patos surpreendeu a todos e todas e anunciou Reinaldo como novo treinador da equipe, que vai disputar o Campeonato Paraibano a partir de fevereiro. O ex-atacante de São Paulo, Botafogo, Santos e Flamengo tem 42 anos, encerrou a carreira como jogador em 2019, e vai para a sua segunda experiência no comando de um time profissional. Anteriormente, o clube vinha negociando com Nilson Corrêa.
Reinaldo, inclusive, já está em Patos, onde já começa, nos próximos dias, a fazer o planejamento para a formação do elenco do Canário no Sertão.
O agora novo treinador do Nacional de Patos estava trabalhando nas categorias de base da Perilima. Reinaldo só comandou um time profissional até agora: o Inter de Lages-SC, onde fez nove jogos, conseguiu três vitórias, três empates e três derrotas, pela segunda divisão do Campeonato Catarinense.
A receita do Nacional de Patos para 2022 é um pouco parecida com a colocada em prática em 2021, quando anunciou um ex-jogador conhecido do futebol nacional, mas que tinha pouca experiência no comando técnico. Caso de Warley, que começou sua trajetória como técnico profissional no Naça neste ano, não foi bem no Campeonato Paraibano, mas ficou do início ao fim da competição, evitando o rebaixamento do time no estadual.
Para 2022, o Nacional de Patos só tem em seu calendário o Campeonato Paraibano, que começa no dia 3 de fevereiro. O Canário está no Grupo B, juntamente com Campinense, Treze, Nacional de Patos, Sport-PB e CSP, seus adversários na primeira fase.

GE PB

Um comentário:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui