Em preparação para a temporada 2022, Sousa vence amistoso no Estado do Ceará - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Em preparação para a temporada 2022, Sousa vence amistoso no Estado do Ceará

Sousa venceu o Iguatu no Estádio Morenão (Foto: Jefferson Emanuel / Sousa EC)
O Sousa foi mais um paraibano que teve, nesta quinta-feira, o primeiro amistoso da pré-temporada, de olho nos compromissos de 2022. O confronto foi contra o Iguatu, na casa do rival, o Estádio Morenão, e quem levou a melhor foi o Dinossauro. Com gol de Poty, de pênalti, Esquedinha, de falta, e Romeu, também de pênalti, os comandados de Tardelly Abrantes levaram a melhor sobre o time cearense.
Com calendário cheio para o próximo ano, quando disputará Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, o Sousa começou os trabalhos de preparação do elenco. Depois de dez dias de treinamentos, o primeiro teste teve resultado positivo: vitória por 3 a 1.
Mas quem saiu na frente foi o time da casa, quando Otacílio Neto abriu o placar para o Iguatu, ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, o Sousa virou o jogo. Poty igualou o marcador em cobrança de pênalti e Esquerdinha, em bela cobrança de falta, colocou o Dinossauro na frente.
Na segunda etapa, deu tempo para o Sousa fazer mais um. E foi novamente na bola parada. Romeu cobrou o segundo pênalti do jogo e converteu para dar números finais ao confronto. O técnico Tardelly Abrantes colocou o desempenho do grupo acima do resultado e mandou um recado para o torcedor.
O mais importante é que, o resultado foi bom, mas nós também não tomamos perigo de gol. Tomamos um gol no início, em uma desatenção nossa, mas depois normalizamos, fizemos dois, três e podíamos fazer mais. A torcida do Dinossauro pode esperar um Sousa forte, que briga do primeiro minuto ao último, buscando a vitória — apontou.

Por João Pedro Melo 
GE João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui