De olho na disputa do Paraibano 2022, Atlético de Cajazeiras já anunciou seis contratações - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

De olho na disputa do Paraibano 2022, Atlético de Cajazeiras já anunciou seis contratações

 
Foto: Instagran/Atlético de Cajazeiras
O Atlético de Cajazeiras está com nova diretoria e visando a disputa do Campeonato Paraibano 2022 já anunciou seis contratações, são eles:
Jean Carlos: Zagueiro, de 21 anos, já defendeu as cores do Trovão Azul do Sertão pelo Sub-19, em 2019 e logo em 2020 esteve no time principal. Após passagem pelo Salgueiro/PE
Leo Alves: Zagueiro de 29 anos teve passagens pelo 7 de Setembro/MS, Colo Colo/BA, Vitória/ES e na última temporada defendeu as cores do Rio Branco/ES. 
Diego Serra: Volante de 27 anos, Diego já passou por clubes como Salgueiro/PE, América/PE, São Paulo Crystal/PB, Murici/AL, entre outros clubes.
Douglas Palestina: Volante de 22 anos, vem para reforçar o #MaisQueridoDoSertão. O volante já teve passagens pelo CRB/AL, Jaciobá/AL, Zumbi/ AL, entre outros.
Dênis Ceará: Lateral direito, de 28 anos teve passagens pelo Parnahyba/PI, Barbalha/ CE, Icasa/CE e na última temporada defendeu as cores do Nação/ SC.
Russo: Volante, de 25 anos, chega ao #MaisQueridoDoSertão tendo passagens pelo Comercial/SP, Linense/SP, ASSU/RN, Nacional/PR, entre outros.
As informações dos atletas foram publicadas no Instagran Oficial do Trovão Azul do Sertão.
Na comissão técnica foi contratado o técnico Jaelson Marcelino, o prepador de goleiros Luiz André e o auxiliar técnico Beto Silva, o Atlético de Cajazeiras está no Grupo A do Paraibano 2022 ao lado do Botafogo-PB, São Paulo Crystal, Auto Esporte e Sousa, a estreia está prevista para o dia 03 de fevereiro diante do Botafogo-PB no Perpetão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui