CSP inicia treinos para o Paraibano com craque da Copa João Pessoa observado pela comissão técnica - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

CSP inicia treinos para o Paraibano com craque da Copa João Pessoa observado pela comissão técnica

Robinho está sendo avaliado pela comissão técnica do CSP (Foto: Wellington Faustino / CSP)
Foi dado início ao trabalho do CSP para o Campeonato Paraibano do próximo ano, o primeiro após o seu retorno à elite do futebol estadual. Na tarde desta segunda-feira, em uma faculdade particular da capital paraibana, os atletas se apresentaram e começaram a preparação com uma novidade: o atacante Robinho, principal nome da Copa João Pessoa deste ano, estava entre as peças que marcaram presença no primeiro contato com a comissão técnica.
Por ora, Robinho, que foi campeão do torneio amador pelo time de Mangabeira IV e V e marcou nove gols, passará por um momento de avaliação, onde será acompanhado de perto pela comissão técnica do Tigre. Ao todo, serão 20 dias de avaliação. Junto a ele, Juca, volante da seleção de Jardim Itabaiana, também será observado.
Outro jogador que esteve presente na apresentação foi o também atacante Júnior Mandacaru, que foi recentemente anunciado como contratação do Caruaru City. Apesar de parecer um desencontro de informação, a equipe paraibana garante que o atleta tem treinado para, de fato, defender as cores do CSP no primeiro semestre.
Nesta segunda-feira, as primeiras atividades foram restritas à parte física. Num primeiro momento, os atletas ficaram na academia sob os cuidados de Kadu Meireles, preparador físico, que regeu um trabalho de força e potência. Só depois os jogadores foram a campo, mas, ainda assim, para apenas uma corrida leve ao redor do gramado. No momento final desse primeiro encontro, o técnico Josivaldo Alves conversou brevemente com o grupo.
A estreia do CSP no Campeonato Paraibano acontece apenas na rodada #2, atuando como mandante, contra o Campinense, em jogo marcado previamente para o dia 9 de fevereiro. O Tigre está no Grupo B da competição, ao lado da Raposa, Nacional de Patos, Sport Lagoa Seca e Treze.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui