Botafogo-PB e VF4 vencem e vão decidir o título do Campeonato Paraibano Feminino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Botafogo-PB e VF4 vencem e vão decidir o título do Campeonato Paraibano Feminino

Botafogo-PB vai em busca do heptacampeonato do estadual (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
O Campeonato Paraibano Feminino terá uma final inédita. Botafogo-PB e VF4 bateram seus adversários nas semifinais e vão decidir o título do estadual. O Belo bateu o Mixto-PB por 2 a 0 na Maravilha do Contorno, enquanto que o VF4 venceu o Treze, em Mataraca, no Estádio Harry Carrey, por 2 a 1. Os dois jogos foram na tarde deste domingo. Lu Meireles e Regi marcaram para o Belo contra o Mixto-PB. Laura marcou duas vezes contra a meta trezeana, enquanto que Rafaela diminuiu para o Galo.
Logo no seu primeiro ano na competição, o VF4 chega na final do torneio. Será, claro, a primeira vez do clube na decisão do estadual feminino.
Já o Botafogo-PB vai em busca do heptacampeonato. O Belo foi campeão em seis temporadas e todas as vezes que o clube chegou à decisão levou a taça. O Alvinegro foi campeão nos anos de 2011, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2020.
O horário e a data da final, que será em jogo único, ainda não foram definidos pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), mas, segundo apurou o ge, a tendência é que seja no próximo domingo pela manhã.

Por Pedro Alves 
GE João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui