Principal destaque do Atlético-MG, atacante paraibano Hulk domina premiação do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 11 de dezembro de 2021

Principal destaque do Atlético-MG, atacante paraibano Hulk domina premiação do Brasileirão

 
Natural de Campina Grande-PB, Hulk dominou premiação do Brasileirão 2021 (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Principal jogador do Brasil nesta temporada, Hulk dominou as premiações individuais do Campeonato Brasileiro de 2021. Em evento realizado na noite desta sexta-feira, pela CBF, o atacante recebeu o troféu de Craque do Brasileirão, de melhor atacante e também artilheiro do torneio.
Novo ídolo do Galo, o jogador de 35 anos reforçou a seleção do campeonato ao lado de outros quatro companheiros de equipe, além do técnico Cuca. No Brasileirão, ele marcou 19 gols em 35 partidas.
Único representante do Flamengo no time dos melhores do Brasileirão, o atacante Michael foi eleito o Craque da Galera. Durante o evento, a CBF anunciou o atleta rubro-negro como o vencedor da premiação popular.
Michael também teve seu gol marcado contra a Chapecoense eleito o mais bonito do campeonato.
O prêmio de revelação do Brasileirão de 2021 ficou com André, do Fluminense. O volante, que tem contrato com o clube carioca até 2024, terminou a temporada como um dos destaques da equipe tricolor.
Um dos momentos de maior emoção foi protagonizado por Klaus, zagueiro do Ceará, e Seu Orlando, massagista do clube alvinegro. Os dois receberam o prêmio "Não é só Futebol", pela história contada pela dupla nesta temporada - o defensor ajudou o massagista a aprender ler e escrever.
Entre os árbitros, foram premiados Bruno Arleu (melhor árbitro), Fabrício Vilarinho (melhor assistente), Guilherme Camilo (melhor árbitro assistente) e Daniel Bins (melhor VAR). Já o troféu fair play foi para o Corinthians, time que levou menos cartões amarelos e vermelhos na competição.

Por Redação do GE
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui