Após primeira conversa, Atlético-MG e Jorge Jesus agendam nova reunião - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Após primeira conversa, Atlético-MG e Jorge Jesus agendam nova reunião

Jorge Jesus tem nova conversa agendada com a cúpula do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Benfica)
O primeiro contato oficial entre Atlético-MG e o técnico português Jorge Jesus terminou sem o martelo batido entre as partes. As conversas desta quarta-feira, feitas em videoconferência, seguiram o protocolo de apresentação de intenções dos dois lados.
Uma nova reunião foi marcada para o fim da tarde desta quinta-feira, no horário de Belo Horizonte, com a presença de parte da cúpula atleticana, incluindo integrantes do grupo dos 4 R's, formado pelos principais financiadores do Galo, os empresários e conselheiros Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador.
Na conversa desta tarde, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, foi quem representou o clube. Do outro lado da mesa, Jorge Jesus, que deixou o comando do Benfica, nessa terça-feira, apresentou as condições para se transferir de Portugal e expectativas para um novo trabalho no Brasil.
De certa forma, ambas as partes buscaram mais conhecer o outro lado do que desenhar um acerto. Tanto Jesus como Caetano, com interlocutor do Atlético, tentavam mais conhecer um do outro ao mesmo tempo em que se "apresentavam" nesse primeiro contato antes de avançar na negociação em termos de contrato.

Por Guilherme Frossard 
GE Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui