Unifacisa faz um terceiro quarto arrasador, vence o Pinheiros e se mantém na parte de cima do NBB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Unifacisa faz um terceiro quarto arrasador, vence o Pinheiros e se mantém na parte de cima do NBB

Foto: Divulgação / Basquete Unifacisa
O Unifacisa venceu o Pinheiros por 86 a 67 na noite desta quarta-feira, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Com a vitória, o time paraibano permanece na parte de cima da tabela do NBB, agora na sexta colocação, enquanto que a equipe paulista acumula a segunda derrota consecutiva e é o nono colocado.
Jogando em casa, o Pinheiros começou melhor e terminou o primeiro quarto vencendo por uma vantagem de cinco pontos (16 a 11). Mas, já no segundo quarto, a Unifacisa iniciou sua reação, venceu por 23 a 20 e já encostou no placar: a primeira metade da partida terminou com os donos da casa vencendo por 26 a 24.
Mas a arrancada do time paraibano aconteceu mesmo no terceiro quarto. A Unifacisa venceu esse trecho da partida por 26 a 12, virando o placar e abrindo uma vantagem de 12 pontos. No último quarto, nova vitóra dos paraibanos, agora por 26 a 19, fechando o placar geral em 86 a 67.
Os destaques da partida foram Crescenzi (cestinha, com 22 pontos), Gerson (líder nos rebotes, com oito) e André Goes (com seis assistências), todos da Unifacisa. Pelo Pinheiros, Jefferson marcou 19 pontos, Munford acumulou sete rebotes e Deryk deu três assistências.
A Unifacisa tem duas vitórias em três jogos disputados, enquanto o Pinheiros já fez seis partidas e acumula três derrotas e três derrotas. Vale lembrar que a classificação do NBB se dá a partir do aproveitamento de pontos, uma vez que, em geral, os times têm números diferentes de jogos.
Os próximos compromisso das duas equipes são os seguintes: a Unifacisa visitará o Bauru no Panela de Pressão nesta sexta-feira; e o Pinheiros só voltará a jogar no dia 18 (quinta-feira da próxima semana), contra o São Paulo, no Morumbi.

Por Redação do GE
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui