Treinador do Sousa quer time ofensivo para jogo diante do ABC que vale vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Treinador do Sousa quer time ofensivo para jogo diante do ABC que vale vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022

Tardely Abrantes quer time do Sousa ofensivo contra o ABC (Foto: Jeffersson Emmanuel / Sousa EC)
O Sousa embarcou para Natal no início da tarde desta segunda-feira, véspera da partida decisiva contra o ABC, pela pré-Copa do Nordeste, que vai definir quem vai para a fase de grupos do Nordestão de 2022. Com uma ampla vantagem adquirida na ida, quando venceu por 3 a 0, em Sousa, o técnico do Dinossauro, Tardelly Abrantes, não escondeu que o time jogará "com o resultado debaixo do braço".
O time do Sousa teve duas semanas de preparação entre a partida da ida e a da volta. Nesse meio tempo o técnico Tardelly Abrantes pôde alinhar o time e traçar uma estratégia para sair do Frasqueirão com uma vaga na fase de grupos da competição regional.
Ciente da grande vantagem adquirida após o 3 a 0 na partida realizada no Estádio Marizão, Tardelly afirmou que o time atuará com "o resultado debaixo do braço", mas que não abre mão de jogar.
A expectativa é a melhor possível. Trabalhamos bem esses dias sem jogo, os atletas sabem da obrigação, sabem o que temos que fazer. Nossa equipe é forte, é coesa, e temos que jogar assim, com o resultado que foi feito na primeira partida, mas também não podemos abdicar de jogar. Nosso time joga para a frente. Claro que temos que jogar com o resultado debaixo do braço, mas sempre impondo nosso ritmo — disse o técnico.
Para o confronto, o técnico não poderá contar com o meia Juninho, que não atua mais neste ano, por conta de uma lesão na costela, sofrida ainda na partida contra o ASA, no primeiro confronto desta fase classificatória. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Wesley, que saiu do jogo em Sousa com dores musculares e ainda se recupera de uma lesão na coxa direita. O volante Romeu está apto para o jogo, uma vez que o árbitro do jogo contra o ASA retificou a súmula e registrou que o primeiro cartão na partida de ida foi, na verdade, para o atacante Keyllo.
Provável escalação do Sousa: Ricardo, André Victor, Adriano, Marcelo e Danilo Itaporanga; Romeu, Daniel Costa, Keyllo e Arthur; Rodrigo Poty e Jó Boy.
ABC e Sousa decidem uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022 na partida que acontece nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Frasqueirão. Caso consiga a classificação, será a segunda participação do Dinossauro na competição regional.

Por Redação do GE
Sousa, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui