Sport Lagoa Seca atropela Sabugy no Amigão com a maior goleada do Paraibano 2ª Divisão 2021 e garante vaga no mata mata - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Sport Lagoa Seca atropela Sabugy no Amigão com a maior goleada do Paraibano 2ª Divisão 2021 e garante vaga no mata mata

Sport Lagoa Seca comemora classificação antecipada (Foto: Divulgação / Sport Lagoa Seca)
Dois jogos fecharam nesta segunda-feira a rodada #3 da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. No Almeidão, o Confiança-PB venceu o Internacional-PB por 3 a 1 e inverteu de posição com o Colorado, que agora é o lanterna do Grupo A. Já no Amigão, o Sport-PB goleou o Sabugy por 5 a 0, se isolou na liderança do Grupo B e, de quebra, garantiu a classificação antecipada para o mata-mata.
Grupo A
O Almeidão recebeu um jogo movimentado entre Internacional-PB e Confiança-PB. O time de Sapé, inclusive, foi senhor das ações no primeiro tempo. Criando as melhores chances, se impondo tecnicamente e buscando a primeira vitória, o Bicho-Papão marcou dois gols na primeira etapa, com Cosmo e Rickelme.
Na etapa final, o Colorado ainda chegou a diminuir o placar, com Marquinhos, mas o atacante Cesinha, ex-Botafogo-PB, deu números finais à primeira vitória do clube sapeense na competição.
Com a derrota, o Internacional-PB caiu para a lanterna da chave. O Confiança-PB é agora o quinto colocado. Com o líder CSP já classificado para as quartas de final, cinco times (além dos dois oponentes desta segunda-feira, também o Auto Esporte-PB, o Femar e a Desportiva Guarabira) ainda lutam por três vagas na próxima fase da divisão de acesso do estadual.
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A:
1º CSP - 9 pontos
2º Auto Esporte-PB - 4 pontos
3º Femar - 4 pontos
4º Desportiva Guarabira - 3 pontos
5º Confiança-PB - 3 pontos
6º Internacional-PB - 3 pontos
Grupo B
No outro jogo desta segunda-feira, o Sport-PB aplicou a maior goleada da competição até o momento. Com três gols de Biro Paraíba, o Biro Biro, e dois de Vitinho, o Carneiro atropelou o Sabugy por 5 a 0 no Amigão.
Com a vitória, o time de Lagoa Seca chegou aos seis pontos, manteve os 100% de aproveitamento, se isolou na liderança da chave e já carimbou a classificação para o mata-mata. Já o Sabugy caiu para a quarta colocação, com três pontos.
Os outros três times do grupo (Queimadense, Serrano-PB e Picuiense) lutam com o Sabugy pelas três vagas restantes desta chave na próxima fase.
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B:
1º Sport-PB - 6 pontos
2º Queimadense - 4 pontos
3º Serrano-PB - 3 pontos
4º Sabugy - 3 pontos
5º Picuiense - 1 ponto
6º Esporte de Patos - Desistiu do campeonato

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui