Secretaria de Esportes e Lazer de São Mamede promoveu a Taça Guguinha Infanto-Juvenil de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Secretaria de Esportes e Lazer de São Mamede promoveu a Taça Guguinha Infanto-Juvenil de Futsal


Quase 150 atletas com até 14 anos de idade participaram da Taça Guguinha de Futsal Infanto-Juvenil, que foi promovido pela Prefeitura de São Mamede por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Os jogos da competição iniciaram na quinta-feira (25/11) no ginásio poliesportivo "O Bentão" se estendendo até a manhã do sábado (27/11).
A "Taça Guguinha" Infantojuvenil realizada nos dias 25, 26 e 27 no Ginásio Poliesportivo "O Bentão" foi mais uma iniciativa da Prefeitura de São Mamede, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O evento homenageou Gustavo Medeiros Tavares (in memorian) que era um menino apaixonado por esporte, sempre muito ativo nas escolinhas de Futsal e jogos escolares. Guguinha - filho de Liberato Tavares e Grimária Medeiros.

Na manhã desse sábado, 27, aconteceram os jogos das semifinais e das finais envolvendo as categorias Dente de Leite, Mirim e Infantil. A cerimônia de entrega dos troféus começou pela família do homenageado – um momento de muita emoção para os pais de Guguinha e de toda a família.
Em seguida foi a vez de entregar as medalhas e troféus aos vencedores:
1) Dente de Leite: Vice-campeão "BATUTINHAS"; e o Campeão "ESCOTEIROS";
2) Mirim: Vice-campeão "Wi-fi"; e o Campeão "Predadores";
3) Infantil: Vice-campeão "Titãs"; e o Campeão "De Olho no Futuro".
Vale ressaltar que esse evento marcou a abertura oficial do ginásio "O Bentão". O espaço foi inaugurado em maio, dentro da programação de aniversário da cidade, e agora está de portas abertas para as atividades esportivas.
O Secretário, Ramon Luan, agradeceu a presença de todos que estiveram presente na abertura oficial do ginásio "O Bentão", nestes dias de eventos, destacou o incentivo e apoio da gestão municipal, na pessoa do prefeito Dr. Jefferson ao esporte de São Mamede, como também a presença Dr. Junior Marinho, Dr. Umberto e ao secretário Mazzarope e aos familiares de Liberato Lopes pai de Gustavo homenageado da referida taça.


São Mamede 1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui