Sabugy estreia no Paraibano 2ª Divisão vencendo a Picuiense no Amigão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Sabugy estreia no Paraibano 2ª Divisão vencendo a Picuiense no Amigão

Foto: Reprodução/Facebook de Toscano Neto
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia estreou com o pé direito no Campeonato Paraibano 2ª Divisão, jogando no Estádio Amigão em Campina Grande o Gavião do Vale venceu a Picuiense por 2x1.
Foi uma importante vitória, o treinador Gerúsio Luz botou uma equipe bem postada em campo e foi importante para conquistar os três pontos na estreia e deu um importante passo rumo a classificação, já a Picuiense nem parece ser a equipe que primeiro iniciou seus treinamentos, o treinador nos dois primeiros jogos coloca uma equipe postada no campo de defesa e se continuar dessa forma vai ser difícil vencer algum jogo na competição.
As equipes voltarão a campo no próximo final de semana, a Picuiense joga no domingo(07) as 15:00 horas no Amigão diante da Queimadense, já o Sabugy joga na segunda(08) as 20:00 horas no Amigão diante do Sport-PB.
Na outra partida do grupo a Queimadense goleou o Serrano por 5x1 e quatro equipes somam três pontos no Grupo B, apenas a Picuiense ainda não pontuou junto com o Esporte de Patos que desistiu da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui