Muro do CT do Flamengo é pichado com criticas a Renato Gaúcho - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Muro do CT do Flamengo é pichado com criticas a Renato Gaúcho

Foto: Divulgação/Marcos Coelho
O Flamengo ficou no empate de 2 a 2 com a Chapecoense, nessa segunda-feira (08), e o resultado deixou todos insatisfeitos, do elenco aos dirigentes. Os torcedores também ficaram revoltados, não à toa, o muro do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu foi novamente pichado.
O trabalho de Renato Gaúcho foi o alvo do protesto do torcedor. Primeiramente, a pichação relembra a frase de Portaluppi, quando disse, na época de Grêmio, que com altos investimentos era fácil ser campeão: “R$ 200 milhões para nada?“, escreveu, antes de proferir xingamentos ao técnico: “Tomar no **, Renato“.
Além de criticar Renato Gaúcho, o torcedor ainda fez questão de lembrar da final da Libertadores, contra o Palmeiras: “Dia 27 é guerra“. O responsável pela pichação voltou a assinar o rabisco com “P12” e garantiu estar “cheio de ódio“. A imagem foi divulgada primeiramente por Marcos Coelho, da Rádio Tupi.
O Flamengo agora tenta esquecer o empate com a Chapecoense para focar no jogo contra o Bahia, que acontece na quinta-feira (11). O duelo terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. Este confronto é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Coluna do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui