Fim de semana com muito esporte em São Mamede, confira: - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Fim de semana com muito esporte em São Mamede, confira:

 
Fim de semana em São Mamede será de muito esporte, aos amantes do futsal, handebol e futebol terá um sábado e domingo de muitas atrações esportiva, no sábado acontece os jogos amistosos de futsal feminino e handebol feminino e masculino em intercambio com a cidade de São José do Bonfim.
No ginásio O Betinho recebe os jogos envolvendo as equipe de São Mamede contra as equipes da cidade de São José do Bonfim, já no domingo mais uma grande jogo será realizado no estádio de futebol "O Oliveirão" envolvendo as equipes do Boa Vista FC (Veterano) contra a equipe S.S.M (Veterano) da cidade de Catingueira, com início as 16h.
O Secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan, destaca a importância de sempre está proporcionando ao desportista de São Mamede dias de muito esportes e lazer.
"São Mamede é uma cidade que respira esporte e não poderia ser diferente na gestão do prefeito Dr. Jefferson, que incentiva a pratica esportiva em nosso município, teremos mais um final de semana de muito esporte tanto no ginásio "O Betinho" como no estádio de futebol "O Oliveirão" é muito gratificante para a Secretaria de Esportes e Lazer está sempre proporcionando oportunidades para desenvolvimento esporte em nosso município. Destacou o Secretário Ramon Luan.

São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui