Dois atletas da Escolinha Cosmo Santos passarão por período de avaliação na base do São Paulo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 27 de novembro de 2021

Dois atletas da Escolinha Cosmo Santos passarão por período de avaliação na base do São Paulo

 
Foto: Divulgação/Instagran
A Escolinha Cosmo Santos é da cidade de Ouro Branco-AL, dois atletas viajarão no dia seis de dezembro para um período de avaliação na base do São Paulo Futebol Clube, onde tem o Gestor  Esportivo Sergio Duarte é o principal responsável da ida dos garotos para serem avaliados na base do São Paulo, são eles Jardel e Deyvison.
Sérgio Duarte é um Gestor Esportivo muito responsável, tem um grande conhecimento no futebol e sempre está dando oportunidade as jovens promessas do futebol e desta vez a esses dois da Escolinha Cosmo Santos em um grande clube do futebol brasileiro.
"Sonhos existem para serem realizados ! Desejo muito sucesso aos garotos Deyvison e Jardel de 11 anos, que pertencem a Escolinha Cosmo Santos, em Ouro Branco AL. Os garotos ficaram um período de 7 dias na base do São Paulo FC, para uma avaliação técnica. Parabéns ao Cosmo Santos, pelo excelente trabalho que vem fazendo com esses garotos", postou Sérgio Duarte em sua página no Instagran.
Foto: Divulgação/Instagran
Cosmo é jogador profissional e idealizou esse projeto com intuito de preparar a dar oportunidades a atletas de sua cidade natal, em sua carreira no futebol marca passagens pelo Jacarei-SP, Ferroviário-CE, Palmas-TO, Coruripe-AL, Estanciano-SE, Auto Esporte-PB, Flamengo-PI, Itapipoca-CE, Tiradentes-CE, Maranguape-CE, Icasa-CE, Miguelense-AL, CEO-AL, Macau-RN, Sousa-PB, Noroeste-SP, São Benedito-CE, Crato-CE, Eusébio-CE, Paraíba-PB, Força e Luz-RN e Confiança-PB.
Cosmo vem fazendo um trabalho brilhante com a sua Escolinha de futebol, onde se dedica integralmente quando está de férias, é um Projeto Social muito importante trabalhando na formação de futuros atletas e cidadãos de bem, a escolinha leva seu nome: "Escolinha de Futebol Cosmo Santos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui