Copa do Vale de Futebol inicia dia 16 de janeiro e terá participação de seis equipes de todas cidades do Vale do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Copa do Vale de Futebol inicia dia 16 de janeiro e terá participação de seis equipes de todas cidades do Vale do Sabugi

 
A Liga Santaluziense de Desportos reuniu-se nesta segunda(15/11) e definiu o início da Copa do Vale para janeiro, na reunião ficaram definidos a fórmula de disputa, taxas e premiação, sendo que, a diretoria irá procurar os secretários e diretores de esportes dos municípios do Vale do Sabugi para que os mesmos repassem para os gestores um apoio para as equipes dos seus municípios e assim a competição tenha essa parceria e harmonia entre as instituições Liga e equipes e o poder público e assim os torcedores, desportistas e a população da nossa região possam desfrutar desse lazer nos finais de semana.
A competição contará com 6 equipes, sendo duas de Santa Luzia, Panelinha e Bela  Vista, campeã e vice do município respectivamente e ainda com as equipes do Corinthians de São Mamede, Real Sociedade do Junco do Serido, Lagoense de São José do Sabugi e o Atlético de Várzea.
Na reunião foi realizado o sorteio que definiu os grupos A e B,onde as equipes de Santa Luzia ficaram como cabeças de chaves,assim definidas:
Grupo A:
Panelinha(Santa Luzia)
Real Sociedade(Junco do Seridó)
Atletico(Várzea)
Grupo B:
Bela Vista(Santa Luzia)
Corinthians(São Mamede)
Lagoense(São José do Sabugi).
A 1ª rodada ficou de acordo com o sorteio dos grupos, da seguinte maneira:
Grupo A:
Dia 16/01 - 15h30 - Machadão
Panelinha X Real Sociedade
Dia 16/01 - 15h30 - Oliveirão 
Corinthians X Bela Vista 
Folga: Lagoense.
O restante da tabela será divulgado em breve.
A primeira fase jogarão todos dentro do seu grupo com jogos de ida e volta, classificando-se os dois primeiros para a semifinal que será realizado juntamente com a final em partidas únicas no Machadão.
A novidade será na questão de punição de cartões que além de suspender terá também uma multa a ser combinada com os representantes das equipes e o dinheiro arrecadado será para a equipe mais disciplinada.
Haverá premiação em dinheiro, troféus e medalhas para o campeão e vice e também para o artilheiro, melhor goleiro, melhor atleta e a revelação do campeonato.
A questão de inscrição, taxa de arbitragem e premiação já está definida e a diretoria junto com a coordenação irá visitar os municípios e repassará para todos em breve.
As equipes terão todo final do ano para se prepararem e em 2022 voltarem bem organizadas.
Obrigado pela compreensão e boa sorte a todas as equipes e que vença a melhor.

Ascom/LSD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui