Convocada para disputar Sul Americano no Equador pela Seleção Brasileira, paraibana Mayara teme não viajar por conta dos gastos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Convocada para disputar Sul Americano no Equador pela Seleção Brasileira, paraibana Mayara teme não viajar por conta dos gastos

 
A atleta campinense Mayara Rocha teve a confirmação, neste final de semana, de sua convocação para integrar a Seleção Brasileira de Powerlifting que vai disputar o Campeonato Sul Americano da modalidade, no período de 8 a 12 de dezembro, em Guayaquil, no Equador.
A confirmação veio após a excelente performance da paraibana no último Campeonato Brasileiro, disputado mês de outubro, no Rio de Janeiro, quando participou pela primeira vez da competição e conquistou o título de Campeã Brasileira na categoria “Novos”, que reúne os atletas estreantes na competição; e de Vice-Campeã na categoria “Open”, que reúne os melhores e mais experientes atletas do país na modalidade.
“Tive a grande honra e satisfação de ter sido convocada para a Seleção Brasileira de Powerlifting, para representar o Brasil e a minha Paraíba nesta competição, onde estarei disputando com chances reais de medalha, considerando minha performance no Campeonato Brasileiro, realizado no mês de outubro último”, disse a paraibana.
Em busca de apoios – Mayara, porém, teme não poder participar da competição por conta dos elevados custos para a viagem ao Equador. É que, por não se tratar, ainda, de um esporte olímpico, todos os gastos com passagens, hospedagem, alimentação, taxas de inscrição, dentre outros, correm por conta dos atletas de cada país participante.
“Estou correndo para levantar o dinheiro necessário para cobrir as despesas. Estamos tentando apoios junto ao Governo do Estado e à Prefeitura de Campina Grande, e também a alguns patrocínios privados, numa corrida contra o tempo, pois estamos muito próximos da competição, já que a minha convocação para a Seleção Brasileira e, consequentemente, para o Sul Americano, só saiu na última sexta-feira”, disse Mayara.
Vaquinha Online – Outra forma de levantar o valor necessário para disputar a competição é uma vaquinha online, que a atleta está fazendo desde que recebeu a confirmação de sua convocação. A vaquinha está sendo divulgada em seu perfil no Instagram (@mayararochaaa) e nos perfis de amigos que a apoiam. Quem quiser ajudar a atleta a representar o Brasil e a Paraíba no Sul Americano de Powerlifting pode contribuir com qualquer valor através da Chave PIX (83 98824-8843 – celular).
Perfil de Mayara - Mayara Rocha Soares tem 28 anos; é natural de Campina Grande; membro da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso Olímpico – LPO (2018); tetracampeã paraibana; vice-campeã brasileira; membro da delegação da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputou o Panamericano em Santo Domingo, na República Dominicana; Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico; 3ª colocada no Mundial Crossfit Liftoff, 4ª colocada no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso 2021; campeã na categoria “Novos” e vice-campeã na categoria “Open” do Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2021.

Assessoria de Comunicação
Mayara Rocha Soares
Atleta de Levantamento de Peso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui