Clube Esportivo Vila Branca divulga nota de esclarecimento - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Clube Esportivo Vila Branca divulga nota de esclarecimento

 
Foto: Reprodução/CE Vila Branca
O Clube Esportivo Vila Branca divulgou uma "Nota de Esclarecimento" após ser divulgado uma outra pela diretoria do Vila Branca Sport Clube, confira a nota na íntegra:
Por meio desta nota o Clube Esportivo Vila Branca, vem esclarecer sobre uma nota que saiu na imprensa paraibana, bem como a participação em uma rádio da cidade, emitida pelo Vila Branca Esporte clube, declarações inverídica e feitas de forma irresponsável.
Diferentemente das pessoas que se dizem donos de um certo Vila Branca, não temos a intenção em denegrir a imagem de qualquer que seja, apenas esclarecer alguns pontos.
O clube Esportivo Vila Branca é uma Pessoa Juridica de direito privado, legalmente constituída dentro das normas brasileiras, tendo sido realizado um chamamento público na sociedade solanense para que se votasse sobre a volta do time da cidade “o Vila Branca”, patrimônio de nossa cidade e não de um grupo de pessoas.
Importante frisar que após esse chamamento foi realizado assembleia no Cine teatro municipal onde participaram várias pessoas da sociedade que querem o bem do esporte, tendo em vista que há mais de 20 anos não se tinha notícias sobre o Vila Branca. Nesta assembleia foi discutido a volta de nosso time com a mudança de nome e CNPJ devido as várias pendencias que existem no nome do antigo vila branca, impossibilitando sua volta da forma que está atualmente, com o CNPJ INAPTO pela Receita Federal (é somente consultar sua situação no site da RF), time este que foi afundado por um grupo que se denomina dono do Vila Branca.
Realizado a assembleia democraticamente foi votado e escolhido nova diretoria, tendo em vista que a antiga diretoria do vila branca não estava mais ativa a mais de 20 anos, e não existe diretoria eterna, toda diretoria tem um tempo previsto, não podendo se propagar perpetuamente, como assim querem, e que ainda mais alegam que são donos do vila branca de 1924, então nem eles sabem o que alegar, pois esse grupo de pessoas que se intitulam donos de um patrimônio de nossa sociedade, constituiu essa diretoria nos anos 90, onde uma boa parte já não se encontra entre nós, e se fosse dessa forma o vila branca de 1924 nem pertenceria a eles que constituíram um clube nos anos 90.
Nesta votação e tendo assinado concordando com a volta do Vila Branca com novo CNPJ, todos os presentes, inclusive ex-presidentes, ex vice-presidentes e membros das diretorias pretéritas do Vila Branca, concordando com tudo que foi discutido na assembleia que teve o intuito a volta de nosso clube.
Diante de todo exposto tentam macular um trabalho que trouxe o Vila Branca de volta ao cenário do esporte paraibano, não se sabe se por inveja ou remoço de ter enterrado todos esses anos nosso amado clube.
Uma pergunta se faz necessária nesse momento, se eles se intitulam donos do Vila Branca e são tão zelosos com o clube, onde estão os troféus e medalhas e todo o acervo de nosso clube?
Onde estavam todos esses anos, ou seja, 20 anos de inércia e só agora aparecem reivindicando o que não tem mais direitos? Vale salientar que esse tipo de sentimento é desprezível e mesquinho de tentar manchar o nome de quem tem se esforçado para trazer o nosso Vila Branca de volta, time este que não pertence a um grupo específico que afundou nosso time, mas sim a toda sociedade de Solânea.
Diante de todas as difamações, agora sim ,nosso departamento jurídico, sabendo de toda a legalidade do ato de constituição do time vai tomar as medidas cabíveis contra qualquer agressão injusta.
Faz Mister trazer esses esclarecimentos a sociedade solanense, como forma de dar uma satisfação não a eles, mas a nossa sociedade, e nos que fazemos o Clube Esportivo Vila Branca queremos o bem de nosso esporte, e que nossos filhos tenham oportunidades que outrora nunca se teve em nossa cidade, estando a dispor a qualquer que seja sobre demais informações.
Pela manhã divulgamos a nota enviada pelo Vila Branca Sport Club e deixamos o espaço aberto para a diretoria do Clube Esportivo Vila Branca, temos compromisso com a notícia séria e procurar ver os dois lados dando espaço a ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui