Carlos Gutemberg, após período dedicado à captação de atletas de base, retorna ao futebol profissional em grande estilo. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Carlos Gutemberg, após período dedicado à captação de atletas de base, retorna ao futebol profissional em grande estilo.

 
Foto: Ascom/Spartax
Em 2016, em seu último trabalho com equipe profissional, Carlos Gutemberg foi responsável pela montagem do plantel do Alecrim F.C., plantel este que chegou à disputa da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar; na sua volta ao ao futebol profissional em 2021, Carlos Gutemberg realiza mais um feito ao levar a equipe do Spartax de João Pessoa ao acesso para o Paraibano 2ª Divisão.
"Apesar do pouco tempo de trabalho tivemos autonomia para montar o elenco e buscar atletas da minha confiança e graças a Deus o resultado foi bastante positivo. O acesso já veio, agora o objetivo é focar na grande final e dar prosseguimento ao trabalho para que próximo ano possamos realizar um excelente trabalho como foi o desse ano", Salientou Carlos Gutemberg.
O Spartax está de volta ao Paraibano 2ª Divisão (Foto: Ascom/Spartax)
O Spartax entra em campo para a disputa da grande final dia 26/11, sexta feira no estádio  Almeidão ás 15h contra o Paraíba de Itaporanga e o treinador contará com a potencia máxima da equipe. 
"Gracas a Deus não temos ninguém no departamento médico e nem cumprindo suspensão", ressalta Carlos Gutemberg.
O Spartax se mostrou uma grata surpresa no Paraibano 3ª Divisão e acreditamos que renderá bons frutos no que diz respeito a revelação de atletas, um belo exemplo é o goleiro Kaique de 18 anos e o atacante Marcelo de 17 anos que inclusive já atuou e marcou gol.
Desejamos boa sorte ao Carlos Gutemberg e toda a sua equipe.


Por Thalysson Duarte
Fotos: Ascom/Spartax/Carlos Gutemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui