Botafogo-PB confirma favoritismo e goleia Perilima na estreia do Paraibano Feminino de Futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 21 de novembro de 2021

Botafogo-PB confirma favoritismo e goleia Perilima na estreia do Paraibano Feminino de Futebol

Botafogo-PB perfilado antes de a bola rolar no CT da Maravilha do Contorno (Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB)
Não era bem o planejado, mas o confronto entre Botafogo-PB e Perilima marcou a estreia do Campeonato Paraibano Feminino de Futebol, na tarde deste sábado. No CT da Maravilha, o Belo foi impiedoso contra a Águia e aplicou uma goleada de 8 a 0, que já foi suficiente para colocar a equipe na liderança do Grupo A da competição.
Os gols do jogo foram marcados por Lu Meirelles, que anotou três gols, Wille, autora de dois tentos, além de Dallas, Zayra e Fafá. Com o resultado, as jogadoras alvinegras somam os primeiros três pontos no torneio estadual e ganham confiança para a sequência da disputa, de olho no sétimo título da categoria.
Além da expressiva vitória na estreia, o topo da classificação está sob as guardas do Botafogo-PB também por conta do adiamento do jogo que estava marcado para o turno da manhã, no CT Ivan Tomaz. É que VF4 e Avaí-PB eram os clubes responsáveis por darem o pontapé inicial na competição. No entanto, a poucas horas do início da partida, a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) anunciou o adiamento da partida para uma data ainda indefinida. O documento divulgado dizia que o motivo da não realização da partida se deu por uma instabilidade no sistema GestãoWeb, da CBF.
Na próxima rodada, o Botafogo-PB vai enfrentar o VF4, em partida marcada para a próxima quarta-feira, às 16h, no CT Ivan Tomaz. No mesmo dia, no Wilsão, a Perilima, lanterna da chave, enfrenta o Avaí-PB, às 20h.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui