Botafogo do Serrote do Angico vence o "grande clássico da região" pela Copa Rural 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Botafogo do Serrote do Angico vence o "grande clássico da região" pela Copa Rural 2021

Equipe Principal Botafogo do Serrote do Angico (Foto: Genilson/Botafogo)
A segunda rodada da 2ª Copa Rural de Futebol Amador 2021 começou com o grande clássico da região, Botafogo do Serrote do Angico e Portuguesa da Gameleira. 
Na categoria aspirantes o selecionado do Serrote do Angico levou a melhor e saiu vitorioso pelo placar mínimo, 1 a 0. Jogo marcado por erros da arbitragem que colaboram para que os ânimos fossem alterados, o zagueiro da Portuguesa sai da sua meta e claramente agride o zagueiro do Botafogo e depois uma penalidade marcada depois de quase um minuto da bola sair, bola bate no peito do zagueiro e no grito o árbitro marca pênalti, esse perdido pela portuguesa, ao fim da partida tumulto causado justamente pelo zagueiro que agrediu o atleta do Botafogo. Felizmente os dirigentes das equipes separam seus atletas e nada de mais acontece.
E nesse clima começa o Jogo principal, esse que foi um teste para cardíacos, logo no início do jogo a Portuguesa abre o placar, e segura até os 22 minutos quando Armando camisa 11 desvia de cabeça e Júnior camisa 10 empata, infelizmente a arbitragem marca um impedimento escandaloso, inclusive do camisa 11 que desvia a bola de cabeça com dois defensores atrás, mas o selecionado do Botafogo não se desespera e continua a pressão, até que aos 40 do primeiro tempo Niedson estufa as redes da Portuguesa e empata a partida.
Equipe Aspirantes Botafogo do Serrote do Angico (Foto: Genilson/Botafogo)
Se inicia a segunda etapa com a equipe do Botafogo pondo pressão e tendo o controle do jogo, aos 30 minutos do segundo tempo, Júnior faz bela jogada, girando e batendo forte para virar o placar no Biduzão, 4 minutos depois, Júnior novamente sobe e testa fazendo o gol que viria a ser o terceiro do Botafogo, esse novamente anulado pelo árbitro alegando empurrão, claramente não ocorrido. Aos 37 minutos a Portuguesa leva seus 10 jogadores para área, e no escanteio empata a partida, alegria que durou pouco, novamente em uma bela jogada Ramon camisa 7 estufa as redes e coloca o Botafogo novamente na frente, para delírio da torcida do Belo, sem mais tempo para nada o árbitro encerra a partida.
E no grande clássico do campeonato, o Botafogo faz Cabelo e barba e leva a melhor no Aspirantes e no Titular.

Por Genilson/Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui